domingo, 2 de dezembro de 2012

LOB + AMICI EM UBERABA!

Oi meninas  que vergonha um mês sem postar , estou TOTALMENTE SEM TEMPO !
Mas isso vai mudar prometo !!
Hoje vou postar aqui um Look de uma verdadeira " Patricinha Frufru" ! Mariah a blogueira mais fashion de todas , sem mais ! Agora vou mostrar como é ser uma Diva !

Não tenho palavras para descrever a minha felicidade de estar num evento em Uberaba, Minas Gerais. Sem falar que este evento foi beneficente para o hospital do câncer Dr. Helio Angotti, que por coincidência, caiu justamente no dia mundial do combate à doença. Confesso que foi um dos eventos mais especiais que já fui, com mais de 300 mulheres prestigiando o blog e o desfile das lojas LOB e Amici.
A minhas história com Uberaba é antiga, pois a família materna do meu marido é da cidade e tenho um carinho especial por esta família. Já conheço a Luiza Oliveira Barbosa, dona da LOB há muuuitos anos, e foi a partir da nossa amizade que surgiu este convite. Tenho muitas fotos pra mostrar, mas infelizmente, não consigo descrever em poucas linhas, ou melhor, num único post, a minha felicidade, sendo muito bem recebida por tantas pessoas queridas. E olha, vou falar uma coisa!!!! Eita mulherada bonita hein? Cada cidade que vou do Brasil é melhor que a outra hahaha! Acho este país abençoado demais, com tantos lugares e mulheres tão lindas rsrsrs! Preciso correr pra academia, pois já vi que estou sobrando por aqui haha!
Disse Mariah !
Olha ela ai bloguetes  !

Camiseta Thelure; saia Auguri para loja Amici; colar Gio Bernardes; sandália Charlotte Olympia. Make Edna e cabelo Sirlene.

Beijos  Layanne Rodrigues  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente se você gostou do Blog 'Patricinha e Frufrus'